entregas, trocas e devolução

Fazemos entregas via Correios por PAC ou SEDEX.

Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP na página do produto ou no momento do check-out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.

Os prazos de entrega são informados pelos Correios, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento (utilizamos o gateway Pagarme - cartão e PagHiper - Pix e boleto).

Para as cidades Rio de Janeiro e São Paulo temos mais as seguintes opções:

1- Motoboy: Pode ser entregue no mesmo dia caso esteja disponível no estoque da cidade. Pode ser feita a conferência prévia do estoque via E-mail ou WhatsApp.

2- Retirada pessoalmente: Pode ser entregue no mesmo dia caso esteja disponível no estoque da cidade. Pode ser feita a conferência prévia do estoque via E-mail ou WhatsApp.

Fazemos envios de malotes entre RJ e SP toda semana, então se for de uma das cidades e não tiver pressa em receber, pode optar por essas opções. Entretanto o prazo pode variar e ser maior que o desejado. Em caso de dúvidas, entre em contato por whatsapp ou e-mail primeiro.

A maior parte do estoque está no Showroom de São Paulo, localizado nos Jardins, na Rua Oscar Freire. Atendemos com hora marcada ou deixamos sua compra na portaria com horário comercial.

TROCAS:

 Para solicitar uma troca ou devolução, favor enviar e-mail para contato@lojaflatz.com.br com o número do seu pedido e o modelo e tamanho desejado. O tempo de resposta para este tipo de solicitação é de até 2 dias úteis. Não serão aceitas solicitações de trocas e/ou devoluções feitas por outros canais. Caso queira fazer a sua troca ou devolução presencialmente, seguem as opções abaixo:

São Paulo: É possível trocar pessoalmente no Showroom nos Jardins com hora marcada.

Em outras localidades, e também se for do RJ ou SP e preferir, entre em contato e enviamos um código de postagem dos Correios por PAC.

Caso queira devolver, entre em contato e enviamos um código de postagem dos rreios por PAC. Assim que recebermos de volta, fazemos o estorno da sua compra!
 
*Em casos de Troca & Devoluções na escolha por Motoboy será da responsabilidade do cliente a diferença do valor (caso a cliente queira que a volta seja por Motoboy também).
Nosso protocolo é o valor de troca por CORREIOS VIA PAC.
 

* NÃO TROCAMOS PRODUTOS DO SALE

* NÃO TROCAMOS PRODUTOS USADOS

* NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS MESMO QUE USADOS POUCO TEMPO.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA SALE

OBS: NO CASO DE DEFEITO OU ALGUM PROBLEMA ESPÉCIFICO , TEMOS O PROTOCOLO DE MANDAR PARA A FÁBRICA PARA ANÁLISE. AGUARDAREMOS O PARECER DELES PARA A RESOLUÇÃO DO CASO EM 30 DIAS

* EM CASO DE DEVOLUÇÃO PARCIAL OU INTEGRAL DO PEDIDO DAS COMPRAS ACIMA DE 1000, O BRINDE DEVERÁ SER DEVOLVIDO . PROMOÇÃO É VÁLIIDA  ATÉ DURAREM NOSOS ESTOQUES.

* OS BRINDES NÃO PODERÃO SER TROCADOS POR OUTROS PRODUTOS.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Obrigada! :)

Beijos, 

Equipe Flatz

Sobre a loja

As Flatz inovam um clássico do nosso closet. Espadrilles feitas conforme processo Espanhol, as Flatz combinam sofisticação e conforto com a bossa do DNA nacional. Desde 2016 com design exclusivo e com modelos especiais com detalhes dos bordados à mão.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos

FLATZ COMERCIO DE CALCADOS E ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 25.174.801/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade