entregas, trocas e devolução

Fazemos entregas via Correios por PAC ou SEDEX.

Para escolher a melhor opção para você, preencha seu CEP na página do produto ou no momento do check-out e consulte os prazos disponíveis com seus respectivos valores.

Os prazos de entrega são informados pelos Correios, e começam a contar a partir da confirmação de pagamento (utilizamos o gateway Pagarme - cartão e PagHiper - Pix e boleto).

Para as cidades Rio de Janeiro e São Paulo temos mais as seguintes opções:

1- Motoboy: Pode ser entregue no mesmo dia caso esteja disponível no estoque da cidade. Pode ser feita a conferência prévia do estoque via E-mail ou WhatsApp.

2- Retirada pessoalmente: Pode ser entregue no mesmo dia caso esteja disponível no estoque da cidade. Pode ser feita a conferência prévia do estoque via E-mail ou WhatsApp.

Fazemos envios de malotes entre RJ e SP toda semana, então se for de uma das cidades e não tiver pressa em receber, pode optar por essas opções. Entretanto o prazo pode variar e ser maior que o desejado. Em caso de dúvidas, entre em contato por whatsapp ou e-mail primeiro.

A maior parte do estoque está no Showroom de São Paulo, localizado nos Jardins, próximo à Rua Oscar Freire. Atendemos com hora marcada ou deixamos sua compra na portaria com horário comercial.

TROCAS:

 Para solicitar uma troca ou devolução, favor enviar e-mail para contato@lojaflatz.com.br com o número do seu pedido e o modelo e tamanho desejado. O tempo de resposta para este tipo de solicitação é de até 2 dias úteis. Não serão aceitas solicitações de trocas e/ou devoluções feitas por outros canais. Caso queira fazer a sua troca ou devolução presencialmente, seguem as opções abaixo:

Rio de Janeiro: É possível trocar pessoalmente na loja Koplin+ no primeiro piso do shopping Fashion Mall

São Paulo: É possível trocar pessoalmente no Showroom nos Jardins com hora marcada.

Em outras localidades, e também se for do RJ ou SP e preferir, entre em contato e enviamos um código de postagem dos Correios por PAC.

Caso queira devolver, entre em contato e enviamos um código de postagem dos rreios por PAC. Assim que recebermos de volta, fazemos o estorno da sua compra!
 
*Em casos de Troca & Devoluções na escolha por Motoboy será da responsabilidade do cliente a diferença do valor (caso a cliente queira que a volta seja por Motoboy também).
Nosso protocolo é o valor de troca por CORREIOS VIA PAC.
 

* NÃO TROCAMOS PRODUTOS DO SALE

* NÃO TROCAMOS PRODUTOS USADOS

* NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS MESMO QUE USADOS POUCO TEMPO.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS DA SALE

OBS: NO CASO DE DEFEITO OU ALGUM PROBLEMA ESPÉCIFICO , TEMOS O PROTOCOLO DE MANDAR PARA A FÁBRICA PARA ANÁLISE. AGUARDAREMOS O PARECER DELES PARA A RESOLUÇÃO DO CASO EM 30 DIAS

* EM CASO DE DEVOLUÇÃO PARCIAL OU INTEGRAL DO PEDIDO DAS COMPRAS ACIMA DE 1000, O BRINDE DEVERÁ SER DEVOLVIDO . PROMOÇÃO É VÁLIIDA  ATÉ DURAREM NOSOS ESTOQUES.

* OS BRINDES NÃO PODERÃO SER TROCADOS POR OUTROS PRODUTOS.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

Obrigada! :)

Beijos, 

Equipe Flatz

Sobre a loja

As Flatz inovam um clássico do nosso closet. Espadrilles feitas conforme processo Espanhol, as Flatz combinam sofisticação e conforto com a bossa do DNA nacional. Desde 2016 com design exclusivo e com modelos especiais com detalhes dos bordados à mão.

Social
Pague com
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

FLATZ COMERCIO DE CALCADOS E ACESSORIOS LTDA - CNPJ: 25.174.801/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade